domingo, 2 de maio de 2010

Vencedor do Segundo Concurso das Joaninhas!

Acabou! Demorou para começar, durou uma semana a mais do que o planejado, mas finalmente o Segundo Concurso das Joaninhas teve seu período de votação encerrado! Novamente gostaria de agradecer ao envolvimento e a paciência de todas as pessoas que participaram, tanto os leitores quanto os autores! Tivemos tirinhas bem ecléticas participando, e, junto com elas, um público bem eclético apareceu para escolher suas favoritas!

No concurso do ano passado a votação foi feita pelos comentários do post, o que deu um certo trabalho na apuração dos votos. Neste, resolvi facilitar a vida de todos e usar a enquete que o Blogger disponibiliza. Então, segue abaixo um auto-explicativo print screen da votação:


Com uma diferença de apenas 8 votos do segundo lugar (Tira 01), a tirinha vencedora é a Tira 02, do Guilherme Bandeira! Sua tira (abaixo) será publicada na próxima edição da Revista Offline, e o autor irá ganhar uma camiseta do Joãos e Joanas com o Sampa in Stampa! Já pode escolher sua camiseta e entrar em contato com nossa equipe! - brincadeira, eu mesmo entro em contato. Parabéns!


2 - TIRINHA JOAOS E JOANAS

Obrigado novamente pela participação de todos e por todo o apoio dado pelo pessoal da Revista Offline. As joaninhas estariam com lágrimas nos olhos, se não fossem estáticas :)

Nenhum comentário:

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none }