terça-feira, 1 de setembro de 2009

Primeiro Aniversário Joãos e Joanas!!

E nosso blog já está fazendo um ano de idade! Parabéns pra ele! Na verdade, pra mim parece que já foi muito mais tempo do que isso, tantas coisas que aconteceram. Foi Expocom pra lá, Intercom pra cá, camisetas, concurso, etc etc... ufa, que ótimo! Para festejar o dia, criei um joguinho que será muito produtivo tanto para vocês, leitores, quanto para mim, autor. Funciona assim: há algumas tirinhas com erro de ortografia (sim, eu sei, e não corrigi até hoje de propósito) publicadas aqui. Quem conseguir encontrar primeiro todos os erros de ortografia que estão publicados até hoje será o vencedor, e é claro que existe prêmio: uma das camisetas Joãos e Joanas que estamos vendendo na loja Sampa in Stampa!

Recapitulando: você deve esmiuçar as tirinhas do blog, identificar os erros de ortografia nelas, mandar um email para
joaosejoanas@gmail.com (também pode mandar para meu email pessoal) justificando quais são os erros e porque são erros (vai que alguém encontra um erro que não vi! Ou que não sei que está errado! hehe), vou conferir os emails e a primeira pessoa que acertar leva uma camiseta. Fácil, não? Então boa sorte para quem quiser participar!
[ATUALIZANDO] São 7 tirinhas com erro, elas estão entre a tirinha 005 e a tirinha 165, vamos lá pessoal, não tem como deixar mais fácil!

2 comentários:

Carl Estefan disse...

Assim não vale, eu sempre corrijo você! Pode me dar uma camiseta!

Hahahhaha

Parabéns pelo primeiro ano, que sejam muitos!

Abração!

Pedro Hutsch Balboni disse...

Hahaha, isso bem que é verdade! Valeus, abraço!

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none }