quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Troféu Intercom

P1110101
Ok, eu sei que o assunto já não é mais tão atual, mas como hoje faço aniversário, vou me dar ao direito. Na foto acima, meu troféu do Intercom! E rodeado por joaninhas de diferentes origens, de pessoas que olham para cara hoje em dia e me acham com cara de joaninha, haha - pessoas mais que queridas. E já que falei em aniversário, vale ressaltar que o aniversário do blog ainda está de pé e ainda não há um premiado! Como participar? Ache os erros ortográficos nas tiras e me mande eles e as justificativas de porque estão erradas por email, e ganhe uma camiseta Sampa in Stampa! Dica: são 7 tirinhas com erros ortográficos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Filhão!

Como mãe não podia deixar de dar uma passada pelo site e dar meus parabéns pelo seu aniversário, e pelo troféu que na realidade é o resultado de seu trabalho.
Pode ser apenas um troféu mas o que ele representa é o que vale.
Que seja o primeiro de muitos nessa sua jornada.
Desculpem, mas tenho de "falar": te amo muito e estou muito orgulhosa de você.

Beijos,
Mamis

Anônimo disse...

1º)Parabéns!
2º)Parabéns!
3º)Parabéns!

O primeiro é pelo seu aniversário,
o segundo é pelo troféu do Intercom e o terceiro...prefiro não comentar.

Scarlet O'hara

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none }