quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Widescreen

Hoje é um dia revolucionário para o Joãos e Joanas! Ou melhor: evolucionário! O blog apresentava um grande problema, e era um problema para mim conseguir resolvê-lo. Mas que tipo de problema seria esse?? Algo com que a vigilância sanitária devesse se preocupar?? Talvez algum novo tipo de manifestação da gripe H1N1 no meio virtual?? Nada disso! Um problema um tanto mais simples: as tirinhas aqui presentes eram sempre muito pequenas para serem lidas de primeira, e era preciso clicar em cima dela para ampliá-la (e vale dizer que ela ampliava demais e era necessário o uso da barra de rolagem para lê-la). Veja o exemplo abaixo, a primeira tira do blog, a 001, como era antes da reforma:

Agora, com a ajuda de uma grande curiosidade, de Carlos Ruas, autor do excelente blog de tirinhas Um Sábado Qualquer, e do amigo e colega de trabalho no Newronio ESPM, Peter Grabher, Joãos e Joanas assumiu um novo formato: widescreen! Com muito mais espaço para você economizar seu tempo, este formato inovador (pelo menos por aqui) certamente irá cativar você leitor! Note a mesma tira, 001, postada no novo formato, abaixo:

001


As joaninhas, contentes que estavam com a mudança, queriam chamar este novo formato de "Wild Scream", mas o Grande Caracol, a espiral que nos inspira, avisou que o trocadalho do carilho não pegaria. Seja como for, fica aqui a mudança!

5 comentários:

Carl Estefan disse...

Tem em Full HDMI também?

Pedro Hutsch Balboni disse...

Hahaha... na verdade, tenho que pesquisar um pouco pra descobrir o quê é isso =P

Em breve, quem sabe, hehe

olgaa disse...

hahhaha.... que é isso? Full HDMI. isso parece nome de gripe.

eu fico com WILD SCREAN.

uhuuuuuu pê

foda.

beijo

d disse...

Ohhhh...

Ficou muito melhor! Parabéns pela inovação.

Anônimo disse...

Ficou muito bom mesmo!
parabens
mamis

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none }