quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Widescreen

Hoje é um dia revolucionário para o Joãos e Joanas! Ou melhor: evolucionário! O blog apresentava um grande problema, e era um problema para mim conseguir resolvê-lo. Mas que tipo de problema seria esse?? Algo com que a vigilância sanitária devesse se preocupar?? Talvez algum novo tipo de manifestação da gripe H1N1 no meio virtual?? Nada disso! Um problema um tanto mais simples: as tirinhas aqui presentes eram sempre muito pequenas para serem lidas de primeira, e era preciso clicar em cima dela para ampliá-la (e vale dizer que ela ampliava demais e era necessário o uso da barra de rolagem para lê-la). Veja o exemplo abaixo, a primeira tira do blog, a 001, como era antes da reforma:

Agora, com a ajuda de uma grande curiosidade, de Carlos Ruas, autor do excelente blog de tirinhas Um Sábado Qualquer, e do amigo e colega de trabalho no Newronio ESPM, Peter Grabher, Joãos e Joanas assumiu um novo formato: widescreen! Com muito mais espaço para você economizar seu tempo, este formato inovador (pelo menos por aqui) certamente irá cativar você leitor! Note a mesma tira, 001, postada no novo formato, abaixo:

001


As joaninhas, contentes que estavam com a mudança, queriam chamar este novo formato de "Wild Scream", mas o Grande Caracol, a espiral que nos inspira, avisou que o trocadalho do carilho não pegaria. Seja como for, fica aqui a mudança!

5 comentários:

Carl Estefan disse...

Tem em Full HDMI também?

Pedro Hutsch Balboni disse...

Hahaha... na verdade, tenho que pesquisar um pouco pra descobrir o quê é isso =P

Em breve, quem sabe, hehe

olgaa disse...

hahhaha.... que é isso? Full HDMI. isso parece nome de gripe.

eu fico com WILD SCREAN.

uhuuuuuu pê

foda.

beijo

Dandra disse...

Ohhhh...

Ficou muito melhor! Parabéns pela inovação.

Anônimo disse...

Ficou muito bom mesmo!
parabens
mamis

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none }