quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Joaninhas no Metrô!


Boa noite, jovens leitores. Ou bom dia, não tão jovens leitores. Ou boa tarde, leitores que preferem não falar da idade - afinal de contas, certamente não foi por isso que você entrou neste site, não é mesmo? Pois bem, chega de suspense; agora é oficial.

No dia 20 de setembro de 2010, segunda feira da semana passada, concomitantemente a algumas falhas nos trens, as joaninhas estrearam no metrô de São Paulo! Como assim? Estão no mural? Alguém pixou elas lá? Você as viu no notebook de algum passageiro entendiado? Nada disso!

As joaninhas estão sendo exibidas na TV Minuto, aquelas televisões que estão dentro dos trens do metrô, parecidas com as TVs de elevadores, bares e ônibus, uma mídia chamada "out of home". E tem mais! As joaninhas, que para todos nós (inclusive para mim) são estáticas, paradinhas no canto delas, foram animadas, se mexem! São animações de 15 segundos, bem rapidinho, e a piada, portanto, é curta.

A visiblidade estimada no site da TV Minuto é assustadora: cerca de 3 milhões de pessoas andam diariamente de metrô em São Paulo, e cerca de 93% deles passam cerca de no mínimo 31 minutos/dia no vagão. É gente que não acaba mais!

Joãos e Joanas faz parte da nova programação da TV Minuto, a TV Minuto Art, onde outros conteúdos legais também foram trazidos para a rotina dos passageiros (como microcontos do Tiago Moralles, que ganhou o Primeiro Concurso das Joaninhas).

Veja as joaninhas se mexendo no site oficial da TV Minuto Art Aqui! (e agora!)

4 comentários:

Tiago Moralles disse...

Fudido.

Euricéfalo disse...

cara, sempre que eu vejo eu leio.

mas sinceramente, depois da reformulação, é a única coisa que presta na TV MINUTO.

Anny disse...

Estou aqui hj, pq vi semana passada no metro as joaninhas, e me chamou a atenção, pq adoro joaninhas, agora o site fica nos meus favoritos!
Parabéns!

Pedro Hutsch Balboni disse...

Tiago, somos dois. No bom sentido. haha
---------
Euri, eu curti o que vi da nova programação da TV Minuto.. mas obrigado pelo elogio!
---------
e Ana, bem vinda! Aqui sempre haverão joaninhas, se você gosta mesmo, pode visitar :P

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none }