quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeiro de abril!

Ahá! Por essa vocês não esperavam, leitores incautos! (ou talvez esperassem, mas esperar é deixar-se consumir pela expectativa de que algo específico vai acontecer).
A tirinha de primeiro de abril que vocês leram aqui no blog na verdade é do José Lucas Queiroz (aposto que nem deu pra notar a diferença :P). A brincadeira toda foi idéia do Wesley Samp, dOs Levados da Breca, e funcionou assim: os envolvidos fizeram antecipadamente sua tira de primeiro de abril, elas foram "embaralhadas" e publicadas em blogs de outros autores, obrigando o curioso e perspicaz leitor a percorrer, de blog em blog, em busca de algum nexo maior que explicasse tal ordenação (aliás, já vi uma ação muito legal da Coca-Cola fazer algo parecido). Dessa maneira, nós pregamos um trote de primeiro de abril em você, leitor! Veja aqui todas as tiras feitas para o trote, e veja abaixo a tira de nossas queridas joaninhas:


Primeiro_de_abril_2010

E, como se não bastasse, o Wes ainda fez uma homenagem muito legal a vários autores de webcomics, e mais do que uma homenagem, uma ótima tirinha! (E notem, minha joaninha inicia a tira conversando com a joaninha da Clara Gomes! E o desfecho com o Deus do Carlos Ruas também ficou ótemo).


wesley1abril

Obrigado a todos os leitores e autores de webcomics, sem vocês nada disso teria sido possível, ou ao menos não teria a mínima graça. E obrigado por organizar a brincadeira, Wes!

Nenhum comentário:

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none }